Detalhes, Ficção e melhor faculdade de São Paulo



E Muito mais: se você trabalhou na Sönksen, obviamente era do São Paulo. Este próprio artigo fala claramente que a distribuiçãeste e a divulgação da Sönksen eram muito ruins fora do São Paulo. Posso atestar de que isso era verdade: era uma marca quase desconhecida em Belo Horizonte, onde só era encontrada nas bonbonnières dos cinemas. A Kopenhagen já tinha comércio na cidade havia muitos anos e já era conceituadíssima, por isso as pessoas sabiam muito natural este de que era chocolate por excelência – contudo nem se encontravam chocolates Sönksen em BH, eram quase só as balas, quando havia.

Os ovos por Páscoa tinham embalagens lindas, será que nãeste tem fotos coloridas Destes suplementos alimentares? Nossa, muitas lembranças! Por favor, se possível faça uma maté especialmenteria A cerca de a Falchi, quando menina eu amava 1 tablete do chocolate que tinha na embalagem a imagem Destes alpes suiços e uma vaca pastando, a propaganda dizia: “Este chocolate da vaquinha”… É, esses chocolates marcaram minha infancia…

Gostaria por parabenizar este autor da pesquisa e dizer de que seria muito Porreiro deter de volta estas delícias !!!!

Irei tentar esse Opereta, na esperança de voltar a infância precisamente q por alguns segundos na memória, mas creio eu q aquele sabor q o URSO BRANCO tinha ao fundo, a cremosidade ao derreter na boca.. vai ser dificil de encontrar.

Foi utilizando a SONKSEN qual aprendi a saborear 1 chocolate amargo. E jamais me esquecí das balinhas azedinhas vendidas em lata.

Douglas, parabéns. Uma materia tais como esta traz saudades… Da vontade de ter este poder do alterar o clique aqui rumo do destino… Em 1970 eu tinha 15 anos e já havia comido toneladas de chocolates Soenksen.

Gostaria q alguma pessoa me desse a Saber por q empresa nos anos 60, cor amarela e preta, fazia a linha do largo da penha SP para este lutoral sul.

morei 18 anos na rua vergueiro, eu e meu irmão ,iamos trabalhar de guardar carros na frente da fabrica do chocolates, as vezes pegavamos todo este dinheiro de que ganhavamos e ia comprar 1 bobom ou bala de modo a saborearmos, na pascoa eles colocavam coelhos enormes feito de chocolate na porta do entrada da loja.

Posso exclusivamente parabeniza-lo pela iniciativa, 1 exercicio do cidadania por meio do uso da fotografia. Tambem sou fotografo, moro em Tokyo, e senti ter que expressar qual vosso manejorefregatráfego serviu-me tais como inspiracao de modo a futuros projetos.

Cheguei a consumir quaisquer suplementos alimentares Sönksen cá na Bahia. Creio qual o nome ainda é amplamente lembrado e algufoim poderia ressuscitar a empresa, por sua vez de que a distribuiçãeste Destes produtos e/ou franquias estãeste demasiado mais fáceis de serem geridas. Este Nome ainda é forte, apelativo. Quem se interessar, ceio eu, vai obter sucesso.

O cacau do 1970/80, não é o mesmo por Este momento depois da devastaçãeste da vassoura por bruxa; este leite nãeste Ainda mais é este precisamente, têm antibióticos e até água oxigenada; o açúcar cada vez Ainda mais refinado pelo enxofre e pelos processos químicos, não tem mais o doce sabor, ESTES ingredientes nunca Seroada os mesmos, nós também igualmente similarmente identicamente conjuntamente nãeste somos ESTES mesmos. Apreciador do chocolate do longa data, posso dizer de que o chocolate Kopenhagen do Este momento, não tem este exatamente sabor Destes tempos de domínio da Sönksen, ao menos na minha opiniãeste.

Quando iniciou suas atividades pelo século 19, a empresa começou com uma pequena comércio onde vendia ESTES suplementos alimentares que produzia na Rua Libero Badaró.

Coisas Destes Deuses . A tiracolo, a memoria passeou pelos matines e bang-bangs , pelas trocas de revistas e é claro pelo escuro do cinema e este primeiro beijo da namorada .Dizem os filósofos que das coisas alheias o tempo é a unica coisa de que podemos dizer ser minha e sua .

Só consegui dicas úteis descer 3 pontos depois da escola próxima a Marginal Tiete…terrível…hoje as vizinhos andam em ônibus modernos e ainda reclamam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *